Geral Notícias

Sindpol realiza Assembleia Geral com pauta sobre majoração da carga horária nesta quarta (23)

Por Imprensa
Atualizado em 21/07/2025

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) convoca a categoria para participar da Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada nesta quarta-feira, 23 de julho, a partir das 13h, Clube de Engenharia, localizado na Rua Cap. Samuel Lins, 11, Farol.

Na ocasião, serão tratados temas de interesse da categoria, com destaque para a negociação sobre a majoração da carga horária, além de informes sobre ações judiciais em andamento. Participe!

Confira o edital publicado no Diário Oficial.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

JÂNIO VIEIRA BARBOSA, Presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Alagoas – SINDPOL-AL, convoca todos os sindicalizados para a Assembleia Geral Extraordinária, no dia 23 de julho de 2025, às 13h em primeira convocação e às 13h30 em segunda convocação, a ser realizada no Clube de Engenharia, localizado na Rua Cap. Samuel Lins, 11 – Farol, Maceió – AL, para tratar da seguinte pauta:
1) Negociação pela majoração da carga horária;
2) Informes de ações judiciais.

Jânio Vieira Barbosa
Presidente do Sindpol

Maceió-AL, 18 de julho de 2025.

Compartilhe esta notícia

Faça parte da maior força sindical dos policiais civis

Junte-se a milhares de policiais civis que confiam no SINDPOL para defender seus direitos e interesses.