Sindpol realiza Festa do Dia das Criança repleta de brincadeiras e animação

Por Imprensa (terça-feira, 15/10/2024)
Atualizado em 15 de outubro de 2024

A alegria tomou conta das crianças na Festa do Dia das Crianças, promovida pelo Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), no sábado (12), em Marechal Deodoro.

O evento foi repleto de atrações, guloseimas, algodão doce, pipoca, batata frita, brinquedos infláveis, distribuição de picolés, além de brincadeiras organizadas pela equipe Doce Mel e um show da banda Happy Kids, que trouxe os personagens queridos como Alegria, do filme Divertida Mente, e Minion, ambos favoritos das crianças.

A grande participação dos policiais e seus familiares surpreendeu a diretoria do Sindpol. O vice-presidente Fagner Calheiros, um dos organizadores do evento, destacou que o número de participantes triplicou em relação aos anos anteriores. Ele ressaltou que a presença expressiva das famílias policiais reforça a credibilidade da diretoria na organização dos eventos.

O presidente do Sindpol, Jânio Barbosa, agradeceu a presença dos policiais civis e destacou que o evento promoveu a integração entre as famílias e o reencontro entre os colegas. Ele afirmou que o objetivo é aprimorar ainda mais as festividades, mantendo esse clima de alegria e diversão.

O diretor de Comunicação, Fernando Palmeira, estimou a presença de mais de 300 pessoas, reforçando o compromisso da diretoria do Sindpol em organizar eventos que atendam à categoria.

Veja as fotos no Facebook e Instagram do Sindpol @sindpolal