Geral Notícias

Sindpol sensibiliza deputado para aprovar Projeto do Piso

Por Imprensa
Atualizado em 8/02/2018

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol sensibilizou nesta quarta-feira (13), o deputado Antônio Albuquerque, presidente da Comissão de Administração, Segurança e Relação de Trabalho, para a aprovação do Projeto de Lei do Piso Salarial.

O projeto de lei, que já foi lido no Plenário, ainda precisa tramitar pelas três Comissões de Orçamento, de Constituição e Justiça, e de Administração, Segurança e Relação de Trabalho.

O deputado Antônio Albuquerque garantiu que nenhum projeto será votado na Casa separadamente e prometeu que o Projeto do Piso será votado no plenário em conjunto com outros projetos antes do recesso.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, ressaltou que os policiais civis presentes entenderam o posicionamento e compromisso do deputado que irá aprovar o Projeto do Piso. “Os anseios da categoria foram atendidos pelo deputado Antônio Albuquerque que irá aprovar o Projeto antes do recesso”.

 

Galeria de Imagens

Compartilhe esta notícia

Faça parte da maior força sindical dos policiais civis

Junte-se a milhares de policiais civis que confiam no SINDPOL para defender seus direitos e interesses.