Por Imprensa (segunda-feira, 11/09/2023)
Atualizado em 11 de setembro de 2023
Em tratamento de saúde
O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) solicita aos policiais civis e amigos a doação financeira ou/e de materiais para o tratamento de saúde do policial civil aposentado Carlos Roberto da Silva, conhecido como Giló, que sofreu Acidente Vascular Cerebral (AVC) e está com a coordenação motora afetada. Além do AVC, o aposentado também sofre com o Alzheimer.
Giló, de 72 anos, está acamado e necessitando de tratamento de fisioterapia motora e respiratória, fonoaudiólogo, exames médicos, medicamentos e fraldas.
As doações poderão ser realizadas por meio da sua esposa Luíza Ciríaco, entrando em contato pelo telefone: 82 99648.2992 ou diretamente no PIX ou na conta bancária do Jiló, segue abaixo as informações:
PIX – CPF:
13433369453
Favorecido: Carlos Roberto da Silva
Conta bancária:
Caixa Econômica Federal
Favorecido: Carlos Roberto da Silva
Agência: 0055
OP: 001
Conta: 00000347-4