Geral Notícias

Sindpol solicita esclarecimento sobre a apuração do assassinato do filho do policial Erivaldo Ferreira

Por Imprensa
Atualizado em 25/07/2018

Dirigentes do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) estiveram na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nesta quarta-feira (25), para solicitar apoio e empenho no esclarecimento do assassinato do filho do policial Erivaldo Ferreira, conhecido como Pisca.

O coordenador da Divisão de Homicídios, delegado Eduardo Mero, informou que a equipe de policiais civis está empenhada para elucidar o crime. “Assim que a equipe tomou conhecimento do caso, já saiu atrás, fazendo o levantamento de dados, procurando os envolvidos”, revelou, acrescentando que a delegada Rosimeire Vieira, que investiga o caso, está de férias, mas que irá reforçar com a equipe a solicitação do policial e do sindicato.

O Pisca destacou a importância do Sindpol, que representa os policiais civis. “Quando o Sindpol denuncia o aumento da violência e cobra melhores condições para a categoria, o governo é pressionado a solucionar o problema. Com isso, toda a população se beneficia. O Sindpol tem papel social importante na sociedade”.

Do Sindpol, estiveram na delegacia, o 1º secretário, Bartolomeu Rodrigues, e o diretor Administrativo, Adriano Gama. Bartolomeu destaca a importância do esclarecimento do crime porque o policial civil representa o Estado, e isso é mais uma motivação para o Sindicato cobrar que esse crime seja esclarecido e apresentado à Justiça.

O dirigente do Sindpol agradece a receptividade do coordenador da Divisão e da equipe de policiais que estão solidários ao Sindpol e ao policial civil.

O delegado e a equipe se mostraram disponíveis e empenhados para chegarem aos culpados pelo assassinato do filho do policial.

O filho do policial civil Erivaldo Ferreira dos Santos Júnior foi assassinado no dia 14 de julho no Vergel do Lago.

Galeria de Imagens

Compartilhe esta notícia

Faça parte da maior força sindical dos policiais civis

Junte-se a milhares de policiais civis que confiam no SINDPOL para defender seus direitos e interesses.