Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Sindpol trata da perseguição a policiais civis com o Delegado-Geral

Por Imprensa (segunda-feira, 19/05/2025)
Atualizado em 19 de maio de 2025

Os dirigentes do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) se reuniram com o Delegado-Geral, Gustavo Xavier, para tratar do afastamento de oito policiais civis que participaram do ato público em frente à Procuradoria-Geral do Estado.

Na reunião, realizada nesta segunda-feira (19), o presidente do Sindpol, Jânio Barbosa, solicitou a intermediação do Delegado-Geral junto ao governo do Estado para buscar uma solução para o impasse relacionado ao pleito da categoria.

O sindicalista destacou que os policiais civis estão abrindo mão de R$ 500 milhões em valores retroativos referentes à implantação da majoração da carga horária.

Os dirigentes também esclareceram que o ato foi realizado de forma pacífica, ordeira e com respeito aos servidores públicos da Procuradoria Geral do Estado. “A categoria estava apenas lutando por um direito já reconhecido por secretários, pelo governador e pela Justiça”.

O Delegado-Geral afirmou que não há perseguição aos policiais civis e que eles permanecerão à disposição da Delegacia Geral, conforme decisão do Estado.

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2025 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS