Sindpol trata pendência na Alagoas Previdência
A diretoria do Sindpol se reuniu com o diretor de Finanças da Alagoas Previdência, Marcello Lourenço, para tratar de pendências dos policiais civis aposentados e pensionistas na manhã desta quinta-feira (24).
Na reunião, a diretoria do Sindpol cobrou a retirada da rubrica NSP (Nível Sem Paridade) dos contracheques dos policiais civis aposentados.
Segundo Lourenço, a informação no contracheque sobre “proventos com efeitos financeiros conforme a Lei Estadual Lei Nº 7.780/2016″ (PCCS) será implantada no próximo contracheque.
Questionado sobre o processo de atualização dos proventos das pensionistas (PCCS), Marcello informou que estará se reunindo com setor Jurídico na próxima semana
Do Sindpol, participaram da reunião o presidente Josimar Melo, o diretor Administrativo, Fernando Amorim, e o Delegado Sindical Carlos Jorge da Rocha.