Por Imprensa (terça-feira, 10/10/2017)
Atualizado em 10 de outubro de 2017
O Sindpol visitou a unidade da Polícia Civil no Estádio de Futebol Rei Pelé no bairro do Trapiche, durante a partida entre CRB e ABC, na sexta-feira (06), para verificar quais as providências foram tomadas depois da denúncia realizada pelo sindicato.
De acordo com a matéria do Sindpol, publicada em 27 de setembro, a sala destinada para Polícia Civil no estádio Rei Pelé, encontrava-se fechada há quatro meses, e que a chave estaria na Delegacia Geral.
A diretoria do Sindpol contatou que a sala foi aberta, porém sem nenhuma estrutura para os policiais civis desenvolver suas atribuições.
O diretor de Imprensa e Comunicação, José Edeilto Gomes dos Santos, gravou um vídeo informando as condições do espaço reservado à Polícia Civil. Segundo o dirigente, a sala não tem computador e impressora para a confecção de Boletim de Ocorrência (B.O.), Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) ou outro procedimento.
O diretor de Comunicação lamentou a situação e ressaltou que o Sindpol irá cobrar providencias. “ Vamos continuar cobrando condições para que os policiais civis possam trabalhar nesta unidade”.
Estiveram presentes além do Edeilto Gomes, o diretor Administrativo, Adriano da Silva Gama, e o 3° Conselheiro de Ética, Etélio Charles Malta de Pontes.
Veja o vídeo:
O Sindpol foi fundado em 16 de maio de 1990, através do direito garantido na Constituição Federal de 1988.
R Guedes Gondim, 245, Centro, Maceió/AL CEP: 57020-260
Telefone: (82) 3221.7608 | 3336.6427
sindpol@sindpol-al.com.br