Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Teto do CISP de São José da Lage desaba, pondo em perigo policiais e população

Por Imprensa (quarta-feira, 27/03/2019)
Atualizado em 27 de março de 2019

A recente chuva tornou público o perigo e o descaso com o dinheiro público na construção do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São José da Laje. Por pouco, os policiais civis e a população não saíram feridos com o desabamento do teto do CISP daquela cidade.

 

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Ricardo Nazário, destaca que a Secretaria de Segurança Pública tem a responsabilidade direta, caso ocorresse uma morte de um policial civil devido à frágil estrutura dos Centros Integrados de Segurança Pública.

 

“As estruturas dos prédios da Segurança Pública estão se tornando verdadeiras bombas relógios, podendo ocasionar uma catástrofe a qualquer momento. O Sindpol vem denunciando continuamente as falhas estruturais desses prédios. A responsabilidade será do secretário de Segurança Pública, coronel Lima Junior, que tem conhecimento, e não toma providência”, disse.

 

Ricardo Nazário revela que, em todos os CISPs inaugurados pelo Governo do Estado, continua os problema de infiltrações, rachaduras nas paredes, tetos desabando, entre outras mazelas.

 

O presidente do Sindpol alerta o perigo iminente, ressaltando que os prédios das delegacias e dos CISPs poderão cair literalmente, ocasionando vítimas com a chegada da quadra chuvosa.

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS