Tribunal de Justiça recusa Agravo de Instrumento contra diretoria do Sindpol
Vitória

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol conquista vitória por unanimidade no julgamento do Agravo de Instrumento, na noite desta quarta-feira (20), no Tribunal de Justiça.
Todos os desembargadores foram contrários à ação dos policiais civis Hebert Henrique de Oliveira Melanias e Maurício Antônio Moreira Torres, que pretendia anular as eleições do Sindpol e retirar a atual direção do Sindicato.
A vitória no julgamento mostra que o resultado da eleição do Sindpol foi realizado de forma honesta pela diretoria. A Justiça reconheceu que a luta da atual gestão é em prol dos policiais civis.
Com esse resultado, os policiais civis continuam com o seu sindicato independente politicamente, que trabalha em defesa e por conquista da categoria.