TRT/AL promoverá Seminário de Prevenção de Acidentes e Doenças do Trabalho
O TRT de Alagoas realizará na próxima terça-feira (11), das 17h às 19h, o Seminário de Prevenção de Acidentes e doenças do Trabalho. A iniciativa tem por objetivo desenvolver uma cultura de prevenção de acidentes e valorização da saúde e da vida dos trabalhadores.
O tema da palestra é “Rede de Proteção da Saúde do Trabalhador”, que será ministrada pelo diretor do Departamento de Segurança do Trabalhador do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), Rinaldo Marinho Costa Lima. O evento será realizado na Sala de Sessões do Tribunal Pleno, 2º andar do edifício Pontes de Miranda, sede do TRT/AL, Avenida da Paz, nº 2076, Centro.
O Seminário tem como público alvo, empresários, estudantes, magistrados e profissionais liberais. A entrada é franca e as inscrições podem ser realizadas por meio do link abaixo. O participantes receberão certificado com carga horária de duas horas. O evento é organizado pelo Comitê Gestor Regional do Programa Trabalho Seguro.