Geral Notícias

Paralisação dos Policiais Civis é mais fortalecida no segundo dia

Por Imprensa
Atualizado em 12/11/2020

Nesta quinta-feira (12), os policiais civis se concentraram em frente à Central de Flagrantes para o segundo dia de paralisação. O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Ricardo Nazário, ressalta o crescimento da mobilização dos policiais civis. “Vieram mais policiais no segundo dia do que no primeiro. Isso demonstra a adesão e a revolta da categoria por conta do descaso do governador Renan Filho. A indignação reacendeu a chama da luta pela valorização dos policiais civis e de suas famílias”, disse o sindicalista.

“A união dos policiais civis é o recado para o governador respeitar a categoria e entender que nós somos importantes para a estrutura da segurança pública e queremos a nossa valorização”, afirmou o dirigente, acrescentando que os atos e as mobilizações irão crescer muito mais e serão intensificados até a conquista da valorização.

O presidente do Sindpol informa que a direção do Sindicato se reunirá nesta sexta-feira (13) e definirá as próximas ações de mobilização. A paralisação de 48 horas será encerrada às 8 horas desta sexta-feira (13).

A paralisação foi deflagrada tendo em vista o descumprimento da promessa do governador de receber o Sindpol até o dia 30 de outubro, para concluir as negociações pela valorização. O governador Renan Filho já concedeu reajuste salarial aos delegados, aos policiais militares e acatou as reivindicações de várias categorias da segurança pública, mas vem tratando com descaso os pleitos dos policiais civis.

Galeria de Imagens

Compartilhe esta notícia

Faça parte da maior força sindical dos policiais civis

Junte-se a milhares de policiais civis que confiam no SINDPOL para defender seus direitos e interesses.