Sindpol informa com pesar o falecimento do aposentado Manoel Costa dos Santos (Nezinho)

Por Imprensa (domingo, 10/10/2021)
Atualizado em 10 de outubro de 2021

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa com imenso pesar o falecimento do aposentado Manoel Costa dos Santos, o Nezinho, como era mais conhecido.

Seu Nezinho faleceu neste sábado (08), de causa natural. Ele tinha 103 anos, nasceu em 6 de março de 1918.

O sepultamento será neste domingo (09) no Campo Santo Parque das Flores, provavelmente às 16 horas.

Em dezembro de 2017, dirigentes do Sindpol prestaram homenagem ao aposentado em sua residência. Na época, seu Nezinho destacou as lutas do sindicato, enfatizando que se todo policial soubesse da importância do sindicato, sempre estaria junto ao Sindpol. “Sempre trabalhei de forma honesta na Polícia Civil. Com humildade, consegui formar todos os meus filhos”, disse.

A diretoria do Sindpol presta solidariedade aos familiares, amigos e policiais civis pelo falecimento do companheiro aposentado, que dedicou 43 anos de vida à segurança pública de Alagoas e a população.