Abertura da 13ª Copa de Futebol Society será no dia 12 de outubro. Inscrições abertas!

Por Imprensa (sexta-feira, 13/09/2024)
Atualizado em 13 de setembro de 2024

Haverá 2º Congresso Técnico no dia 25 de setembro, na sede do Sindpol

Abertura da 13ª Copa de Futebol Society ocorrerá no dia 12 de outubro, no Clube Social Sindpol, às 8 horas. Seis equipes já se inscreveram. Como regra definida no Congresso Técnica, cada equipe terá que inscrever no mínimo dois policiais civis acima de 60 anos.

As inscrições para a 13ª Copa de Futebol Sindpol ocorrem pelo site do Sindpol através do link: https://sindpolalagoas.com.br/evento/13a-copa-de-futebol-society/

O 2º Congresso Técnico será realizado no dia 25 de setembro, às 14 horas, na sede do Sindpol.

Equipes
Cada equipe poderá ser composta por, no mínimo, de 8 policiais civis sindicalizados, e, no máximo, de 18 policiais civis sindicalizados. Preferencialmente, os policiais deverão participar pelo local de sua lotação ou justificar a sua participação em outra equipe, a qual será avaliada pela Comissão Organizadora. Se o local de lotação do participante não estiver inscrito na Copa, o policial poderá participar de qualquer equipe à sua escolha.

A Copa
A Copa de Futebol é o maior evento de futebol dos policiais civis de Alagoas. Para a realização do evento, o Sindpol garante uma estrutura completa com socorristas e uma ambulância disponível durante todas as partidas, oferecendo segurança e atendimento em caso de emergência.