Por Imprensa (terça-feira, 9/08/2016)
Atualizado em 9 de agosto de 2016
Há oito meses, que o governador de Sergipe Jackson Barreto de Lima atrasa salário dos servidores públicos e parcela o pagamento de verba de alimentação dos policiais civis.
Em solidariedade e apoio aos trabalhadores públicos, o Sindpol publica nota de repúdio ao Governo de Sergipe pelo descaso. Veja nota abaixo:
Nota de Repúdio
O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) manifesta repúdio ao Governador de Sergipe, Jackson Barreto de Lima, que constantemente atrasa os salários dos servidores públicos e parcela o pagamento de verba de alimentação dos policiais civis.
Os servidores públicos não podem continuar passando por transtornos e deixando de honrar os seus compromissos financeiros por conta do descaso do Governo.
A violência é o principal problema do Estado, e o combate ao crime deveria ser prioridade de qualquer governo digno. Mas não tem sido assim por quem conduz o Estado, fazendo sentir essa triste realidade, vivenciada pelos policiais que arriscam suas vidas na capital e no interior de Sergipe.
A diretoria do Sindpol manifesta solidariedade aos policiais civis, militares e servidores públicos e solicita que o Governo do Estado de Sergipe regularize os salários e pague em dia os direitos desses trabalhadores que prestam relevantes serviços à população sergipana.
A diretoria
O Sindpol foi fundado em 16 de maio de 1990, através do direito garantido na Constituição Federal de 1988.
R Guedes Gondim, 245, Centro, Maceió/AL CEP: 57020-260
Telefone: (82) 3221.7608 | 3336.6427
sindpol@sindpol-al.com.br