Sindpol publica nota de repúdio ao Governo de Sergipe

Por Imprensa (terça-feira, 9/08/2016)
Atualizado em 9 de agosto de 2016

Há oito meses, que o governador de Sergipe Jackson Barreto de Lima atrasa salário dos servidores públicos e parcela o pagamento de verba de alimentação dos policiais civis.

Em solidariedade e apoio aos trabalhadores públicos, o Sindpol publica nota de repúdio ao Governo de Sergipe pelo descaso. Veja nota abaixo:

Nota de Repúdio

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) manifesta repúdio ao Governador de Sergipe, Jackson Barreto de Lima, que constantemente atrasa os salários dos servidores públicos e parcela o pagamento de verba de alimentação dos policiais civis.

Os servidores públicos não podem continuar passando por transtornos e deixando de honrar os seus compromissos financeiros por conta do descaso do Governo.

A violência é o principal problema do Estado, e o combate ao crime deveria ser prioridade de qualquer governo digno. Mas não tem sido assim por quem conduz o Estado, fazendo sentir essa triste realidade, vivenciada pelos policiais que arriscam suas vidas na capital e no interior de Sergipe.

A diretoria do Sindpol manifesta solidariedade aos policiais civis, militares e servidores públicos e solicita que o Governo do Estado de Sergipe regularize os salários e pague em dia os direitos desses trabalhadores que prestam relevantes serviços à população sergipana.

A diretoria