Sindpol trata de pendências de processos na Seplag

Por Imprensa (quarta-feira, 26/04/2017)
Atualizado em 26 de abril de 2017

Os diretores do Sindpol, Ricardo Nazário, Charles Alcântara e Fernando Amorim se reuniram com a chefe de Gabinete da Secretaria de Planeamento e Gestão (Seplag), Emanuelle Trindade, nesta quarta-feira (26), para tratar de pendências de processos dos policiais civis.

Na reunião, os dirigentes sindicais entregaram cópias de processos. A chefe de Gabinete esclareceu que alguns processos pendentes já foram resolvidos e estão aptos para entrar na próxima lista do mês de maio. Já os outros processos ainda devem voltar para o setor Orçamentário da Polícia Civil ou para a Superintendência de Administração de Pessoas – SAP. Os processos, que tiverem divergência de cálculos, irão para a Controladoria Geral do Estado. A técnica do governo se prontificou a agilizar a pendência da categoria.

Questionada pelo diretor Jurídico do Sindpol, Ricardo Nazário, sobre os processos de progressão que estão parados, a chefe de Gabinete respondeu que o secretário está avaliando a folha de pagamento e fazendo o levantamento. Segundo ela, o secretário está estudando uma forma de propor o pagamento por lotes.

Uma nova reunião ficou agendada para a próxima terça-feira (02), às 9h30, com a Emanuelle Trindade para tratar dos processos de progressão parados, dos processos pendentes de retroativos e divulgação da nova lista de progressão do mês de maio.

DSC_0004 DSC_0006 DSC_0011