Aluguel de casa de temporada em Ipioca

Por Imprensa (quinta-feira, 19/05/2022)
Atualizado em 14 de novembro de 2023

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol firma convênio com aluguel de casa de temporada na praia de Ipioca com condições especiais para sindicalizados e dependentes.

A casa fica localizada em uma rua tranquila, com acesso ao mar, aproximadamente 600m do mangue e Rio Sauaçuy, onde se tornou parada obrigatória para banho.

A casa conta com ampla sala, cozinha em conceito aberto e completa. Possui 3 quartos no andar superior, todos climatizados, com varanda e vista para área de lazer e muito verde.

A casa acomoda 11 pessoas, podendo se estender a 15 pessoas. A garagem abriga 6 carros, sendo 2 cobertos e um amplo jardim gramado. Além de área gourmet com churrasqueira, fogão a lenha, banheiro, piscina com cascata e deck, cercada de inúmeras árvores frutíferas como, coco, manga, jabuticaba, acerola, pitanga, jambo, limão, laranja, carambola e goiaba.

Situada a 25 km de Maceió, a residência fica na divisa com a cidade de Paripueira e suas piscinas naturais. Ao lado da praia de Sonho Verde, Tabuba, Barra de Santo Antônio e Carro Quebrado. Sua localização está na rota de destinos turísticos bem requisitados, Japaratinga, Maragogi, São Miguel dos Milagres.

Próximo ao restaurante Hibiscus, Oca, Vila Chamusca, Fiori Ristorante, Pizzaria Santo Orégano, Casa Nordeste e outros empreendimentos.

É permitida a presença de animais. É exclusivo para famílias. Não aluga-se para eventos. No local não é permitido som de carro ou paredão.

O valor da diária custa de segunda a quinta-feira, R$ 350,00 e de sexta a domingo, R$ 400,00. Feriados e datas comemorativas custam outro valor. É cobrada taxa de limpeza de R$ 150,00 e taxa de R$1,00 por KW/h .

Para maiores informações 82 9 9924 3453 (Carlos José).