
Hapvida
Hapvida em parceria com o Sindpol concede tabela exclusiva aos sindicalizados
Oferecendo até 30% de desconto na matrícula e nas mensalidades para os dependentes dos sindicalizados.
O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) firmou um convênio com o Colégio Santíssima Trindade, que oferece até 30% de desconto na matrícula e nas mensalidades para os dependentes dos sindicalizados.
O Colégio Santíssima Trindade atende alunos do Ensino Infantil ao Ensino Médio. Vivência bilíngue, do maternal 2 ao 9º Ano, e educação socioemocional que capacita o aluno a compreender e gerenciar suas emoções, desenvolver empatia e resiliência.
A instituição conta com excelentes profissionais e estrutura de alto nível com quadra poliesportiva, salas climatizadas e equipadas com multimídias, sala de xadrez, sala de robótica, biblioteca, quadra de Beach Volley e Beach Tennis, Playground, Piscina Infantil e Piscina Semiolímpica, laboratórios de Biologia, Informática, Química e Física, que garantem um ambiente completo para o desenvolvimento acadêmico e social dos estudantes.
Essa parceria fortalece o compromisso do Sindpol em apoiar a formação educacional dos seus membros e seus familiares.
O colégio está localizado na Avenida Presidente Roosevelt, 1111 – Barro Duro, Maceió – AL. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (82) 3359-2101 e 99326.5020.
Hapvida em parceria com o Sindpol concede tabela exclusiva aos sindicalizados
15% de economia na conta de energia elétrica
Sindpol firma convênio com a agência WL Tour, que oferece pacotes de viagens nacionais e internacionais com 10% de desconto
TopSolis Energia Solar oferece 5% de descontos
Sindpol firma convênio com clínica estética facial e corporal Botopremium que oferece de 5% a 20% de descontos
Cesmac renova convênio com o Sindpol e amplia desconto para 25% nos cursos de graduação e 30% nas pós-graduações
Sindpol celebra convênio com a rede de assistência Saúde Mais, com pacotes a partir de R$ 269,90
Elevface realiza procedimentos estéticos faciais
Junte-se a milhares de policiais civis que confiam no SINDPOL para defender seus direitos e interesses.