Laboratório Labmar em Marechal Deodoro
Parceria oferece 30% de descontos

Por Imprensa (terça-feira, 4/01/2022)
Atualizado em 4 de janeiro de 2022

Os sindicalizados e seus dependentes do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol, que moram em Marechal Deodoro, ou próximo à cidade, possuem a partir de agora mais uma opção de diagnósticos laboratoriais.

Através do convênio entre o Sindpol e laboratório Labmar, os sindicalizados e dependentes têm 30% descontos em exames.

O laboratório que preza pela satisfação de seus clientes, oferece atendimento personalizado, qualidade e rapidez na entrega de seus resultados. Além de obter parceria com principais laboratórios de apoio do Brasil (Hermes Pardini, Diagnósticos do Brasil e Laboratório Sodré), disponibiliza excelente qualidade e baixo custo.

O laboratório Labmar fica localizado no Empresarial Unique Office, ao lado do restaurante Sabor de Minas, na Rodovia Ib Gatoo Falcão, S/N, Sala 03, Praia do Francês em Marechal Deodoro. Telefone para contato: 82 9 9341 1297