Preencha o formulário abaixo para se cadastrar no evento.

A 12ª Copa de Futebol Society do Sindpol é o maior evento esportivo com foco na integração dos policiais civis de Alagoas.  As inscrições da 12ª Copa de Futebol Society ocorrerá até o dia 6 de outubro. Neste mesmo dia, ocorrerá o Congresso Técnico, na sede do Sindicato, às 14 horas.

A abertura da 12ª Copa de Futebol Society ocorrerá no dia 21 de outubro, no Clube Social Sindpol, em Marechal Deodoro.

Equipes

Cada equipe poderá ser composta de no mínimo de 8 policiais civis sindicalizados e no máximo de 16 policiais civis sindicalizados. Preferencialmente, os policiais deverão participar pelo local de sua lotação ou justificar a sua participação em outra equipe, a qual será avaliada pela Comissão Organizadora. Caso o local de lotação do participante não for inscrito na Copa, o policial estará livre para participar de qualquer equipe.

Organização

Para a realização da Copa, o Sindpol proporciona uma estrutura com socorristas e uma ambulância disponível durante todos os jogos, oferecendo segurança aos policiais e atendimento para alguma emergência.

Prazo de inscrição encerrado!