2ª dose da AstraZeneca para profissionais da Segurança Pública será nos dias 12, 13 e 14 deste mês

Por Imprensa (sexta-feira, 9/07/2021)
Atualizado em 9 de julho de 2021

Dando sequência ao processo de imunização, os profissionais da Segurança Pública integrantes da Polícia Civil, Perícia Oficial e Ronda no Bairro estão sendo convocados para tomarem a segunda dose da vacina AstraZeneca, contra a Covid-19, nos dias 12, 13 e 14 deste mês (segunda, terça e quarta-feira).

Para os integrantes da Polícia Civil, Perícia Oficial e Ronda no Bairro, a aplicação será nos dias 12 e 13, na Delegacia Geral da Polícia Civil, no bairro de Jacarecica, das 9 às 12 horas e de 13 às 16 horas, exclusiva para quem tomou a 1ª dose da vacina em Maceió, no mês de abril deste ano.

Os integrantes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar serão vacinados no Colégio Tiradentes, no bairro do Trapiche da Barra, na Capital.

Para se vacinar, os servidores precisarão apresentar identidade funcional e o cartão de vacinação da 1ª dose.

Após concluído o processo de vacinação com a 2ª dose os servidores devem continuar com os cuidados, utilizando máscara, evitando aglomerações e higienizando as mãos, conforme recomenda os protocolos de saúde.

Fonte: Ascom-PCAL