2º Baile do Sindpol, em comemoração ao Dia do Policial Civil, acontece nesta quinta(20)

Por Imprensa (segunda-feira, 17/04/2023)
Atualizado em 24 de abril de 2023

O 2º Baile do Sindpol, em comemoração ao Dia do Policial Civil, acontece nesta quinta-feira (20), às 21 horas, na Fábrica de Eventos, no Jaraguá. O evento, organizado pela diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol, será inesquecível, contando com as apresentações das bandas Golden Time e Dé Boy, além do buffet e bebidas. O traje sugerido é o esporte fino.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, destaca que o evento é uma forma de demonstrar o reconhecimento e a importância dos policiais civis, os quais colocam diariamente suas vidas em risco para combater a criminalidade e proteger a população. Também é um momento de promover união, integração e descontração da categoria.

Importante

Os(as) sindicalizados(as) inscritos(as) para o 2º Baile do Sindpol deverão apresentar o documento de identificação para ter acesso ao evento. Vale lembrar que o acompanhante deverá entrar junto com o(a) sindicalizado(a). As inscrições ao 2º Baile se encerraram na última sexta-feira (14).

Imagens

No baile, haverá um totem fotográfico, para que o policial possa levar uma foto de lembrança do evento, e a uma plataforma giratória 360º, que captará a alegria em todos os ângulos do usuário.