2º Baile do Sindpol proporciona uma noite dos sonhos e de valorização dos policiais civis

Por Imprensa (terça-feira, 25/04/2023)
Atualizado em 2 de maio de 2023

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) proporcionou uma noite mágica, uma noite dos sonhos para os policiais civis durante o 2º Baile em Comemoração ao Dia do Policial Civil, realizado na quinta-feira (20), na Fábrica de Eventos.

O evento foi pensado para valorizar e celebrar a importância do policial civil. O orgulho de ser policial estava visível nas faces dos homens e mulheres policiais civis presentes ao baile.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, destacou que é uma honra para o Sindicato proporcionar a categoria um momento festivo e de valorização do policial civil, pois por parte do governo do Estado não existe o reconhecimento à categoria. “O Sindpol preza pela vida, pelo bem-estar e futuro dos policiais civis e de suas famílias, buscando desenvolver esse momento de alegria e de encontro dos policiais civis, que trabalham em delegacias no Estado de Alagoas, além de favorecer a discussão política interna sobre os avanços para a coletividade e o que podemos avançar”, disse o sindicalista, ressaltando que a diretoria do Sindpol pensa exclusivamente no futuro e no melhor para os policiais.

Edeilto Gomes, presidente da Feipol-NE e diretor de Comunicação do Sindpol, parabenizou todos os policiais civis alagoanos, homenageando a todos do Nordeste e do Brasil, ressaltando que muitos policiais de Alagoas são oriundos de outros estados nordestinos, os quais contribuem com os companheiros alagoanos, fortalecendo a Polícia Civil, que resulta em uma segurança pública de qualidade.

A 2ª Secretária do Sindpol, Priscilla Braz, uma das organizadora do evento, disse que o 2º Baile foi um sucesso, contando com o engajamento e a aprovação da categoria. “Cada detalhe do evento foi planejado para homenagear e valorizar o Policial Civil”.

Organização
O evento contou com a apresentação das bandas Golden Time e Dé Boy, variado buffet, bebidas e toda atenção dedicada aos policiais civis e seus familiares. O totem fotográfico com a impressão do momento de comemoração e a plataforma giratória 360º deram impulsiona mento ao evento, além das imagens do local de trabalho enviadas pelos policiais civis, que foram exibidas pelo telão. O Sindpol também entregou aos policiais civis presentes uma caneta dourada em comemoração ao Dia do Policial Civil.

Alegria
A reportagem do Sindpol conversou com os policiais civis e seus convidados que manifestaram palavras de agradecimento pela organização do baile. “É muito gratificante estar nesse evento perfeito. Merecemos essa comemoração especial que o Sindicato proporcionou”, disse a policial civil Betânia Guimarães.

Da mesma forma relatou o policial civil Ítalo Martins. “Homenagem bem merecida. O Sindicato aguerrido que Deus abençoa. A categoria estava precisando de uma festa como essa. Estamos firmes e fortes na luta”.

Reconhecendo a importância da Polícia Civil, o policial civil aposentado Hamilton José dos Santos disse que a categoria progrediu e conquistou seu espaço e relevância na sociedade.

O Delegado Carlos Lessa, que prestigiou o evento, disse que é fundamental manter a integração. “A diretoria do Sindpol está de parabéns pela comemoração, na pessoa do Ricardo Nazário, que tem feito um excelente trabalho, como um dos melhores presidentes do Sindpol”, disse.

Para Dovisley Almeida Bezerra, “a organização da festa se superou, com um evento animado e acolhedor, oferecendo variedade de comidas. O Sindicato está de parabéns”.

O policial aposentado Robnilson Passos, o Teco, afirmou que é um momento ímpar para a categoria. “Estamos juntos abrilhantando essa polícia, que está mostrando sua qualidade e exuberância; que esse momento seja marcado não só pela polícia alagoana, mas por todos os alagoanos”, disse.

O policial civil Williams Ramos parabenizou a direção do Sindicato por promover essa integração sempre frequente, proporcionando o encontro dos colegas através da comemoração.

Para Luciene Pinto, esposa do policial Carlos Magno, o evento foi versátil e completo, em um ambiente organizado e seguro. Da mesma forma parabenizou Aline Freitas, esposa do Peyvisson Freitas, pela excelência da organização nesse momento único, de interação, num local acolhedor e aconchegante. “Parabenizo o Sindpol pela grandeza do evento”, disse.

A diretora de Planejamento do Sindpol, Silvia Almeida, parabenizou os policiais civis pela festa que foi feita e planejada para os policiais civis comemorarem esse dia especial — o dia do policial civil.

Veja parte das fotos do 2º Baile do Sindpol-AL – Dia do Policial Civil, no Facebook do Sindpol, clicando nos links abaixo:

Parte 1

Parte 2