3º Baile do Sindpol-AL em comemoração ao Dia do Policial Civil

Por Imprensa (quinta-feira, 25/04/2024)
Atualizado em 26 de abril de 2024

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas presenteou os policiais civis com o 3º Baile do Sindpol, prestigiando homens e mulheres da Polícia Civil, em comemoração ao Dia do Policial Civil.

O baile na Fábrica de Eventos, foi um momento de descontração, integração e diversão da categoria policial civil, contando com atrações dançantes das bandas Golden Time e Regis Bakana, além de DJ.

A organização do evento disponibilizou variedade de buffet e um túnel para os policiais civis tirarem fotos, que atiçou a imaginação dos participantes.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, disse que o baile foi implantado na atual gestão para comemorar o Dia do Policial Civil e compartilhar esse momento. “Você policial civil é importante e merece essa valorização”.

O vice-presidente do Sindpol, Jânio Vieira, agradeceu a diretoria do Sindpol e a todos os presentes, destacando que o baile foi pensado para integrar e valorizar a categoria. O dirigente afirmou que os policiais civis podem contar com a diretoria do Sindpol que luta para avançar na melhoria das condições de vida da categoria e parabenizou a comissão da festa pela organização do evento.