9ª Copa de Futebol Society se inicia neste sábado. Participe da abertura!
Seis equipes jogam pela Copa do Sindpol

Por Imprensa (quinta-feira, 5/11/2020)
Atualizado em 5 de novembro de 2020

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) dará início à Nona Copa de Futebol Society neste sábado (07), às 8 horas, no Clube Social Sindpol, em Marechal Deodoro.

Neste ano, seis equipes disputam a Copa: DH de Rio Largo, Asfixia, Oplit, Paripueira, 3º DP e Tigre.

A Copa de Futebol do Sindpol é o maior evento esportivo dos policiais civis.

A Copa também é uma das ações do Sindpol voltadas ao combate do estresse, em prol da saúde dos policiais civis.

Os jogos da Copa ocorrerão todos os sábados. Para isso, toda estrutura está sendo montada pelo Sindpol para garantir segurança aos policiais civis. Haverá espaço para os socorristas e uma ambulância que estará disponível durante todos os jogos da Copa para eventual emergência.

Na final da Copa, o Sindpol também irá homenagear o policial civil aposentado Edvaldo Cavalcante, conhecido como Passo Longo, por sua participação das atividades do Sindicato.

Durante a Copa, o Sindpol obedecerá as recomendações sanitárias de prevenção à Covid-19.

Veja a Programação

8h – Abertura