Acesse o link do Natal Premiado do Sindpol

Por Imprensa (domingo, 20/12/2020)
Atualizado em 20 de dezembro de 2020

O Natal Premiado do Sindpol sorteará vários prêmios para os policiais civis sindicalizados, neste domingo (20), a partir das 11horas. Ao todo 1.271 sindicalizados, que realizaram a inscrição, estão participando do sorteio.

Acesso à Live –  Youtube Sindpol Alagoas

Instagram @sindpol_al

No Natal Premiado do Sindpol, haverá o som ao vivo da Banda Deyvinho Balada Top e apresentação pelo repórter e locutor Douglas Lopes.

O Natal Premiado do Sindpol vai sortear smart tv, smartphones, kits de eletrodomésticos para cozinha, ventiladores Arno turbo, lavadoras de alta pressão, aspiradores de pó e água, máquinas de café três corações, bicicletas, fritadeiras elétricas sem óleo, duas diárias na categoria máster no Xingó Parque Hotel em Canindé de São Francisco/SE, cestas natalinas, valores em dinheiro, além de uma motocicleta Honda 160cc Start no valor de R$ 11.000,00. O ganhador da moto pode optar por receber em dinheiro.

Entrega dos prêmios
Os ganhadores poderão pegar seus prêmios na segunda-feira (21) e terça-feira (22), das 9h às 15h, na sede do Sindpol ou após o recesso do Sindpol a partir do dia 4 de janeiro.