Ações de prevenção ao câncer de próstata pelo Sindpol-AL

Por Imprensa (quarta-feira, 8/11/2023)
Atualizado em 8 de novembro de 2023

O “Pod com Ricardo Nazário” informa aos policiais civis sobre as ações de prevenção ao câncer de próstata, que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol realizará neste mês de novembro, campanha Novembro Azul.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, informa que, na campanha Novembro Azul, o Sindicato estará visitando os policiais civis nos locais de trabalho e nas delegacias, levando uma cartilha produzida para informar sobre a importância dos exames preventivos, os cuidados com a saúde e os locais de atendimento pelo SUS.

Outra atividade é a realização do passeio ciclístico Pedal Azul no dia 25 de novembro. A concentração será no Estacionamento do Jaraguá, às 7 horas. As inscrições vão até o dia 16 de novembro pelo site do Sindpol, através do link: https://sindpolalagoas.com.br/evento/pedal-azul/