Agente administrativo da SSP Heron fez cirurgia no olho e precisa de ajuda financeira para medicamentos

Por Imprensa (sábado, 27/07/2019)
Atualizado em 27 de julho de 2019

O agente administrativo da SSP Heron Martins da Silva Gouveia, de 54 anos, fez cirurgia no olho, objetivando aumentar a visão, que está com apenas 30%. Ele se encontra doente, impossibilitado de trabalhar e com dificuldades financeiras.

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Ricardo Nazário, solicita apoio dos policiais civis para a compra de medicamentos.

História

Heron trabalha desde 1985 nas delegacias de Alagoas. Em serviço no interior, acabou adquirindo Chikungunya, perdendo a visão de um olho. Em tratamento, descobriu catarata, que reduziu em 30% sua capacidade de enxergar.

O agente está com problema de calcificação dos ossos, não consegue mais andar e usa cadeira de rodas. Heron foi vítima de abandono pela segunda esposa, que também realizou empréstimos em seu nome. Por conta disso, está recebendo apenas R$ 600,00. O Sindpol está viabilizando o processo de aposentadoria dele, que se encontra na ativa, apenas com licença médica.

Visitas e doação

Quem puder ajudar financeiramente, poderá realizar a doação pela conta bancaria. Informações abaixo:

Endereço do Heron Martins:

Rua Cel. João Machado, 03, Fernão Velho – Maceió

Conta bancária: