AL Previdência informa ao Sindpol que aumento de 6% para recém-aposentado será pago em junho com retroativo

Por Imprensa (segunda-feira, 9/06/2014)
Atualizado em 9 de junho de 2014

Os recém-aposentados não receberam os 6% de reajuste salarial na folha de pagamento de maio. O presidente do Sindpol, Josimar Melo, o diretor Administrativo, Fernando Amorim, e o Delegado Sindical, Carlos Jorge, foram ao AL Previdência e se reuniram com o procurador de Estado Charles Weston Fidelis Ferreira, na quinta-feira (29/05), para solicitar a reparação do problema.

No encontro, o sindicato foi informado de que houve um erro no sistema de digitação da folha, mas que no próximo mês os aposentados irão receber os 6% mais o retroativo a maio.

O procurador também disse aos dirigentes do Sindpol que o Governo suspendeu o instituto da folha suplementar no Estado.