Alagoas Previdência inicia atendimento presencial exclusivamente com agendamento
Atendimento ocorrerá exclusivamente por agendamento on-line para evitar filas e aglomerações

Por Imprensa (terça-feira, 9/11/2021)
Atualizado em 9 de novembro de 2021

A Alagoas Previdência iniciou na segunda-feira (08), o retorno gradual de atendimento presencial na sua sede. A retomada dos serviços de modo presencial seguirá todas as medidas sanitárias para assegurar a proteção dos segurados e servidores, tais como: o distanciamento social, uso obrigatório de máscaras e álcool em gel 70%.

O atendimento somente será realizado por meio de prévio agendamento on-line, no link https://bit.ly/agendamentoprevidencia2021. Na plataforma, o segurado deve clicar em “Atendimento Presencial”, fornecer seu nome completo, CPF, telefone e indicar quais serviços deseja, além de selecionar data e horário de sua preferência para comparecer na sede da Alagoas Previdência. Após esse procedimento, deve também conferir toda a documentação necessária para comparecer no dia.

O horário de atendimento presencial ocorrerá de segunda a sexta, de 8h às 14h e o atendimento remoto seguirá funcionando normalmente. Para mais informações sobre agendamento e solicitações, ligue para: 3315-5707; 3315-5717; 98833-2462; 98818-4306; 98704-4822 ou mande email para alprevatd.2020@gmail.com; alprevatd6@gmail.com

Com informações da Alagoas Previdência –
Laura Pedrosa