ALE debaterá projeto de lei do piso salarial do advogado

Por Imprensa (quarta-feira, 21/08/2019)
Atualizado em 21 de agosto de 2019

Uma audiência pública, convocada pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Victor, e o deputado estadual Galba Novaes, apresentará e discutirá o projeto de lei que trata do piso salarial dos advogados.

A sessão ocorrerá no plenário do Legislativo estadual, nesta quinta-feira (22), às 9h30.

A implantação do piso salarial para advogados e advogadas é uma iniciativa do deputado estadual Galba Novaes, que contou com a elaboração do Sindicato dos Advogados de Alagoas – SINDAV e com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL).

Em julho deste ano, o SINDAV e a OAB-AL realizaram uma pesquisa através de um formulário, onde os advogados e advogadas alagoanos puderam expor suas opiniões acerca da implantação do piso salarial.

Na audiência, serão discutidas com a categoria os pontos para que o documento do Projeto de Lei possa ser aprovado na Assembleia Legislativa.

Dia: 22.08.2019

Local: Assembleia Legislativa de Alagoas