Alegria marca a Festa do Dia das Crianças do Sindpol

Por Imprensa (segunda-feira, 15/10/2012)
Atualizado em 15 de outubro de 2012

Corrida Rústica, pipoca, algodão doce, brincadeiras, Corrida de Saco, entre outras brincadeiras tornaram o domingo (14), no Clube Social do Sindpol, um dia inesquecível para os filhos dos policiais. A comemoração, alusiva  ao Dia das Crianças, contou com a presença dos sindicalizados e de seus familiares. Vejas as fotos.

As piscinas, os palhaços, as brincadeiras e disputas por medalhas foram as atrações do evento, que é realizado todos os anos pelo Sindpol. O presidente do sindicato, Josimar Melo, disse que o Dia das Crianças é um dia diferente com lazer, descontração e muita brincadeiras, onde policiais civis e seus familiares se confraternizam. “O governo não dá condição de trabalho e de lazer aos policiais. Esses eventos promovidos pelo sindicato integram a categoria e combatem o estresse do dia a dia da profissão”, revelou. O diretor de Esportes, José Ederaldo, agradeceu a presença de todos,  que participaram do evento, destacando que o “Clube é um patrimônio da categoria, onde todos devem prestigiar”.

Elogios

A organização do evento foi bastante elogiada pela categoria. “Este ano superou minha expectativa. A festa está mais organizada e mais pessoas participando”, disse Núbia, esposa do policial Batista.

“Todos os anos participo das atividades. É muito importante cada evento que o sindicato realiza com os policiais”, opinou o policial Francisco Carlos.

“É um dia diferente. Minhas netas estão adorando. Sempre estou presente nos eventos do Clube”, revelou Maria Lucia, esposa do policial Chesman Cícero.

“Gostei de tudo. É sempre importante estar presente. Rever os amigos. Coisa que não tínhamos antes do Clube”, disse o policial Laudenei Cavalcante.

Corridas

Os primeiros colocados na Corrida Rústicas, Corrida de Saco e Corrida com Ovo receberam premiações e brindes, além de medalhas e troféus.

5ª Corrida Rústica

Faixa etária para participar