Ameal Smile oferece tabela com valores exclusivos aos policiais civis

Por Imprensa (segunda-feira, 10/07/2023)
Atualizado em 10 de julho de 2023

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol firmou parceria com a Associação dos Militares de Alagoas que beneficia os sindicalizados e seus dependentes com valores exclusivos de Plano de Saúde Smile nas modalidades Premium e Platinum.

Para aderir ao plano Ameal Smile, os sindicalizados deverão se associar à Ameal e pagar uma taxa mensal de R$ 45,00 que dá direito aos valores exclusivos. A Ameal Smile oferece promoção de carência reduzida para consultas e exames simples de imediato após a perícia médica, que ocorre na sede do Sindpol, nas quartas-feiras das 9 às 12 horas.

O plano de saúde Smile possui mais de 30 anos no mercado e conta com atendimento em Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Brasília, em todo o Brasil com emergência reembolsável. Vale ressaltar que a tabela não contempla quem possui o plano de Saúde Smile (portabilidade de plano).

Todas as informações de especialidades, consultas, hospitais e exames poderão ser acessadas na Rede Credenciada da Smile Saúde através do site: www.smilesaude.com.br/rede-credenciada.php

Para mais informações, os interessados deverão procurar Lúcia ou Vânia Marcelino das 09 às 12h, às quartas-feiras, na sede do Sindpol, localizada à Rua Guedes Gondim, 245 – Centro. O telefone para contato é o 9 8837 7710 (Vânia) e 9 8801 8572 (Lúcia).