Apocal realizará a palestra "A Importância da Assessoria da Mulher da Polícia Civil na Otimização do Acolhimento Policial a Mulher Vítima de Violência"

Por Imprensa (quinta-feira, 18/11/2010)
Atualizado em 18 de novembro de 2010

A  Academia da Polícia Civil – APOCAL vai realizar, no dia 24 de novembro, no horário das 9 às 13 horas, lizada a palestra “A Importância da Assessoria da Mulher da Polícia Civil na Otimização do Acolhimento Policial a Mulher Vítima de Violência”, tendo como palestrantes Fernanda Ramires Lima Maurício – Assessora da Mulher da Polícia Civil e Eulina Ferreira Silva Neta – Presidente do Conselho Municipal da Condição Feminina.

A palestra será realizada no Clube do Professor de Arapiraca, na Rua Minervina Francisca da Conceição, nº 36, bairro Itapuã, Arapiraca – Alagoas. As inscrições serão efetuadas no próprio dia e local do evento. Será fornecido certificado de participação. Inscrições gratuitas.

Maiores informações na APOCAL, pelo telefone: 3315-8270.