Aposentados devem entregar contracheque para precatório

Por Imprensa (segunda-feira, 9/03/2015)
Atualizado em 9 de março de 2015

Os aposentados e pensionistas devem entregar uma cópia do contracheque e contato telefônico na sede do Sindpol para atualização de dados que servirão para pagamento do precatório referente à ação judicial da URV (Unidade Real de Valor).

Tem direito ao precatório os policiais civis sindicalizados que fazem parte da ação para pagamento da URV.

O vice-presidente do Sindpol, Edeilto Gomes, procurou o Tribunal de Justiça para se informar sobre lista a pagamento de precatório divulgada pelo poder.  O dirigente foi informado os primeiros pagamentos da lista dos precatórios são para prefeituras e empresas privadas credores no valor total de 460 mil reais. Quanto ao pagamento do precatório do Estado, iniciou em 2 de março. Na lista, o Sindpol aparece na 38ª posição para recebimento. Por conta disso, o vice-presidente do Sindpol, Edeilto Gomes, informa que o sindicato está priorizando as informações para a advogada Claudia do escritório Marcos Melo.

O Sindpol está aguardando as informações dos Recursos Humanos da Polícia Civil que irá fornecer os dados dos policiais da ativa. Já os aposentados e pensionistas, devem entregar cópia do contracheque a funcionária do Sindpol Simone Dias na Sala da Imprensa do Sindpol. Infelizmente, o RH da Polícia Civil não dispõe de todos os dados dos aposentados e pensionistas.

Qualquer dúvida, o sindicalizado deverá procurar o vice-presidente do Sindpol, Edeilto Gomes, ou a estagiária Adriana Amorim.