Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Arapiraca vence Torneio de Futebol Society do Sindpol

Por Imprensa (terça-feira, 21/12/2010)
Atualizado em 21 de dezembro de 2010

Veja as fotos do torneio do Sindpol


A equipe de Arapiraca venceu o XVI Torneio de Futebol Society do Sindpol, realizado na última sexta-feira, dia 17, no Clube Social do sindicato. A equipe de Capela ficou como vice-campeã. No tempo normal, o placar do jogo foi de um a um. O  jogo foi decidido na cobrança de penalidade máxima (morte súbita) com placar de 1 a zero para a equipe de Arapiraca.  Veja as fotos. 


 


No geral, oito equipes participaram do torneio: DRP Arapiraca, Arapiraca, Capela, Quebrangulo/Barra, Paripueira, Santana do Ipanema, Sindpol e Corregedoria de Polícia com 112 atletas inscritos.


 


Pela primeira vez, o torneio foi realizado no Clube do Sindpol depois da construção campo de futebol. “O clube é um conquista de todos os policiais. Temos que nos orgulhar”, disse o policial civil José Carlos Minin.


 


Premiação


Na entrega da premiação, o presidente do Sindpol, Carlos Jorge da Rocha, chamou a atenção quanto à negociação junto ao governo do Estado pela remuneração de 60% do salário dos delegados. O presidente destacou que não se pode confundir negociação com eleição do Sindpol. “Pessoas com intenções políticas estão `jogando’ para a categoria que o sindicato recusou uma proposta de R$ 3.200,00, quando isso nunca aconteceu”. Carlos Jorge afirmou que esses boatos só fazem atrapalhar o processo de mobilização da categoria. “Não se pode atrapalhar as negociações”, alertou.


 


Em homenagens póstumas, o troféu de campeão recebeu o nome do policial civil Radjandenoles Brasil Ribeiro e de vice-campeão foi dado o nome de Eliseu Alves de Lima. Já o troféu de artilheiro recebeu o nome do policial Petrúcio Santana e foi para Fernando da equipe de Capela com cinco gols. E o troféu de melhor goleiro, que recebeu o nome do policial Jailson Bastos, foi para Alexandre Mariano de Arapiraca. No torneio houve premiação de brindes e em dinheiro aos integrantes das equipes.


 


O vice-presidente do Sindpol, Josimar Melo, destacou que o policial civil aposentado Radjandenoles Brasil foi vítima das precárias condições de trabalho na Polícia Civil.


 


Ele ressaltou que a equipe de Arapiraca esteve bem no torneio. O sindicalista reafirmou que todas as obras do clube foram possíveis com a contribuição dos policiais. “Em 2011, vamos precisar da luta e da unidade de todos os policiais civis”.


 


O diretor de Esporte, José Ederaldo, destacou o nível técnico da equipe de Arapiraca. Agradeceu a participação dos policiais e disse que o próximo evento esportivo será um campeonato.


 


A equipe campeã e a vice-campeã receberam troféus e todos os atletas receberam medalhas. Fizeram doação de brindes: a Poligraf, o Posto Ponta Grossa, a Adelimp, os advogados do Sindpol Petrúcio Jorge e Mauro Célio, o Depósito Jambo, o 2º vice-presidente  Edeilto Gomes, a Destak e a Polysport.


 


Aprovado


Apesar do campo de futebol ainda passar por reforma, os policiais civis aprovaram a realização do torneio no Clube. “Está tudo muito bom. O espaço é excelente. Está de parabéns o Sindpol”, disse o policial Claudemir dos Santos.


 


Da mesma forma opina Claudio Silva. “Está tudo muito bom. É um excelente local”. Gilberto Ferreira, da Delegacia de Penedo, disse que o Clube está muito organizado. “Achei excelente a realização do torneio no local. Aqui é nossa casa, é nosso clube”.


 


Para o policial Costa da Delegacia de Arapiraca, o que menos importou no torneio foi a disputa. “O mais importante é o momento de confraternização, onde a gente reencontra os amigos”, assegurou.


 


O delegado Jobson Cabral, que é sindicalizado, destacou a importância do fortalecimento do Sindpol. E parabenizou o trabalho da diretoria, destacando que o Sindpol mostrou força junto ao Grupo Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) para defender policiais civis.


 


Geral


Jogos: 07


Gols marcados: 16


Cartões


Amarelo: 12


Azul: 02


Vermelho: 01

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS