Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Ariel Tenório agradece a colaboração de todos que atuaram contra ameaça de preso

Por Imprensa (quarta-feira, 5/11/2014)
Atualizado em 5 de novembro de 2014

DSC_0016aO policial civil Ariel Tenório agradece a colaboração do Sindpol, do Delegado Geral, de delegados e policiais civis que atuaram em sua defesa e na prisão de fugitivos, incluindo um meliante que o ameaçava.

Ariel e sua família foram ameaçados de morte pelo fugitivo da Delegacia de Colônia Leopoldina – o Wellington Araújo Bezerra, conhecido pelo codinome Williams.

Precavendo-se, ele procurou o Sindpol, no dia 29 de outubro, que, através do presidente Josimar Melo, se reuniu com o Delegado Geral, Carlos Alberto Reis, para solicitar proteção de vida ao policial. No mesmo dia, o Delegado Geral designou uma equipe de policiais com a finalidade de fazer a segurança do policial e outra equipe para investigar o caso.

Com atuação, nove meliantes foram presos, desses, os sete que fugiram da delegacia de Colônia, incluído Wiliams; todos estão no presídio de Palmares em Pernambuco.

“Agradeço o Sindpol, na pessoal do Josimar Melo, o Delegado Geral, Carlos Alberto Reis, o delegado Robervaldo Davino, o delegado da Delegacia Regional de Novo Lino, os policiais civis da Operação Asfixia, do Tigre e todos que me deram apoio e contribuíram com o desfecho da operação”, destacou Ariel.

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS