Arraiá do Sindpol é pura diversão

Por Imprensa (segunda-feira, 30/06/2014)
Atualizado em 30 de junho de 2014

E mais uma vez o Arraiá do Sindpol no Clube Social da instituição foi pura diversão. Só que desta vez, a direção do Clube providenciou um telão para os policiais e familiares assistirem ao jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo e garantiu a todos uma ótima torcida.

Ao som da banda musical Mix Time, a turma se divertiu com muito forró, que foi do estilo pé-de-serra ao eletrônico, se deliciou com pamonhas, canjicas e milhos e curtiu o sorteio de 20 balaios juninos entre os policiais civis presentes.

Em mais um dia de festejos promovidos para a categoria, o diretor de Esporte do Sindpol, José Ederaldo, ressaltou a importância do momento de confraternização e convidou os sindicalizados para que cada vez mais usufruam do Clube Social que oferece atividades festivas e esportivas, além de piscinas para adulto e crianças, com a presença, inclusive, de guarda-vidas.

Os concursos de melhor casal dançarino de forró e de matuto e matuta mais caracterizados foram os pontos altos do evento junino. Os policiais civis e familiares, diante da plateia e da comissão julgadora, participaram e concorreram aos prêmios de R$ 100,00 para o matuto e a matuta vencedores e R$ 200,00 para primeiro lugar no concurso de forró e R$ 100,00 para o segundo colocado.

Os vencedores do concursos foram:

Categoria Matuto mais caracterizado – 1º colocado: José Minin

Categoria Matuta mais caracterizada – 1ª colocada: Aline Moura

Categoria Melhor casal dançarino de forró – 1º colocado: Ariston e Valmira

Categoria Melhor casal dançarino de forró – 2º colocado: Givaldo e Delma

O presidente do Sindpol, Josimar Melo cumprimentou a todos os presentes ao Arraiá e destacou a importância de momentos como aquele, quando a categoria se une para festejar e confraternizar, num momento de diversão e de união. “Nossas conquistas são frutos de muito trabalho e as ações do Sindpol são todas em prol da categoria dos policiais. Neste ano temos muito a comemorar com as conquistas do plano de cargos e carreiras, do auxílio-alimentação e da aposentadoria especial para as mulheres.”

O presidente aproveitou o ensejo e convidou todos para estarem presentes em mais um ato de luta em prol da classe dos policiais, convocando a todos para participarem do ato público, nesta terça-feira (01/07), em frente ao AL Previdência pelo pagamento do reajuste de 6% dos policiais civis aposentados.