Arraiá do Sindpol é só alegria e diversão

Por Imprensa (segunda-feira, 23/06/2014)
Atualizado em 23 de junho de 2014

Policiais civis brincam e se confraternizam no São João do Sindpol

Com muita animação dos policiais civis e seus familiares, foi realizado o Arraiá do Sindpol, no último sábado (21), Clube Social, em Marechal Deodoro.

No Arraiá do Sindpol, houve o sorteio de 20 balaios juninos, o concurso de forró e do casal mais caracterizado e o forró da banda Mix Time.

O diretor de Esporte, José Ederaldo, agradeceu a participação dos policiais civis, familiares e convidados. Destacou a importância do local para a integração da categoria e o combate ao estresse.

O presidente do Sindpol, Josimar Melo, ressaltou a importância das vitórias deste ano que categoria obteve como o Plano de Cargos, Carreiras e Subsídios (PCCS), o novo piso salarial, o auxílio alimentação e a aposentadoria especial de 25 anos para as mulheres policiais.

Josimar Melo destacou que o PCCS é um patrimônio da categoria, ressaltando que o objetivo é lutar pela implantação e aperfeiçoamento do plano. Ele também informou que na última quinta-feira (19), após a pressão do Sindpol, o governo efetuou o pagamento do auxílio alimentação, concretizando a conquista do direito.

Parabenizando as mulheres policiais civis, o Delegado Sindical Carlos Jorge da Rocha informou que a aprovação da emenda que concede a aposentadoria especial das mulheres é uma luta de doze anos da Cobrapol. “Eu e o Gandra (ambos vice-presidente e presidente da Cobrapol), entregou ao senador Romeu Tuma a proposta da emenda que valorizava as mulheres policiais com a aposentadoria especial de 25 anos.

Vencedores

Matuto (a) mais caracterizado

Bráulio Miguel com 27 pontos – recebeu R$ 100,00 e troféu

Betânia Guimaraes com 29 pontos – recebeu R$ 100,00 e troféu

Concurso de forró

1º Lugar – Bráulio Miguel e Elaine – Troféu e R$ 200,00

2º Lugar – Expedito e Vera –Troféu e R$ 100,00

Reconhecimento

O policial civil Bráulio Miguel parabenizou o Sindpol pela realização do evento. “Vamos incorporar a festa matuta. Participar dessa confraternização. Brincar o São João com os nossos colegas”, disse, acrescentado que depois da sua família, o seu trabalho é a sua segunda casa.

A policial civil Betânia Guimaraes relembrou que vence o concurso pela segunda vez consecutiva. “Minhas colegas venham competir. Sempre estou aqui porque temos que valorizar o que é nosso”.

O policial civil José Carlos Fernandes Neto, o Zé Carlos, enfatizou a importância da luta por melhores condições de trabalho e de vida aos policiais civis. “Tivemos que interditar o porto para conquistar os direitos. A luta do Sindpol fez com que tivéssemos os avanços, mas precisamos avançar mais com a participação de todos”.

Da mesma forma, afirmou o policial civil Clóvis Leopoldo que parabenizou a luta e organização da diretoria do Sindpol, que se sacrifica pela categoria.

Próximo Arraiá do Sindpol

Quem não foi para o Arraiá do Sindpol poderá ir, no próximo sábado (28), a partir das 12 horas. Participe! Prestigie os eventos realizados pelo sindicato.

Clube Social Sindpol está com wifi

Os policiais civis contam agora com novo serviço de acesso à internet pelo wifi no Clube Social Sindpol, em Marechal Deodoro.

O presidente do Sindpol, Josimar Melo, destacou a importância dos investimentos no Clube Social para melhor atender os policiais civis.