Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Assédio Moral é tema de seminário da Apocal

Por Imprensa (sexta-feira, 30/11/2012)
Atualizado em 30 de novembro de 2012

A Academia de Polícia de Alagoas (Apocal) vai realizar o seminário “Assédio Moral: As relações de trabalho na Polícia Judiciária e seus reflexos na saúde do trabalhador”, no dia 10 de dezembro, das 9 às 13 horas, no auditório da Procuradoria Geral do Estado de Alagoas – PGE.

Serão dois palestrantes que ministrarão o seminário. Um deles é Marcus Robson Filho, que é coordenador Geral do Sindjus/AL, professor de Direito Constitucional do CESMAC e da FAA, o qual debaterá o “Serviço Público: um Ambiente Propício ao Assédio Moral”.

Já a outra, que fará a palestra “Assédio Moral versus Saúde Mental e Qualidade de Vida” é Maria do Socorro Alécio Barbosa, que é mestra em Ciências da Saúde, Enfermeira do Trabalho do TRT19ª Região, Profa. de pós-graduação nas áreas de ergonomia, enfermagem do trabalho, ética e administração em enfermagem e saúde do adulto. Ela é também assistente Chefe do Setor de Saúde do TRT19.

 

Local do seminário:

O Seminário será realizado no Auditório da Procuradoria Geral do Estado de Alagoas – PGE, na Av. Assis Chateaubriand, 2.578, Prado, Maceió.

 

Inscrições

As inscrições serão efetuadas no próprio dia e local do evento. Será fornecido certificado de participação.

 

Informações

Maiores informações na APOCAL ou pelo telefone 8867-6451.

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS