Assembleia geral para definir reivindicações dos policiais civis

Por Imprensa (quarta-feira, 21/02/2024)
Atualizado em 26 de fevereiro de 2024

Policiais civis devem participar da assembleia geral para decidir sobre proposta de novo plano de carreira e piso salarial

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) realizará uma assembleia geral, nesta sexta-feira (23), às 13 horas, no Sindicato dos Urbanitários, para a categoria decidir sobre a pauta de reivindicações e autorização para ação judicial.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, esclarece que, na assembleia geral, serão apresentadas algumas propostas de reestruturação de carreira, de piso salarial com a média salarial da Segurança Pública do Estado de Alagoas.

O dirigente sindical destaca a importância da presença das mulheres policiais civis, dos policiais civis aposentados, de toda a categoria. “Queremos modernizar o plano de carreira dos policiais civis, tratar da majoração, dos processos judiciais e buscar a valorização dos policiais.

Assembleia Geral
Sexta-feira (23/02)
Horário: 13 horas
Local: Sindicato dos Urbanitários, localizado na Av. Moreira e Silva, 54 – Farol – Maceió.