Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Associação dos Magistrados do Trabalho promoverá o Webinário sobre “Saúde mental em pauta: qual o papel do Poder Judiciário?”
Diretor de Comunicação do Sindpol, Edeilto Gomes, será um dos palestrantes

Por Imprensa (quinta-feira, 20/01/2022)
Atualizado em 26 de janeiro de 2022

Em alusão ao Janeiro Branco, a Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 19ª Região promoverá o Webinário sobre “Saúde mental em pauta: qual o papel do Poder Judiciário?” O evento será realizado na quarta-feira (26), a partir das 19h30 horas, com transmissão ao vivo pelo canal da Amatra 19 no Youtube e pelo Instagram.

O Webinário contará com a mediação do Vice-Presidente da Amatra 19, Alonso Filho, e com a participação da presidente da Amatra 19, graduada em Psicologia, Carolina Bertrand; do psicólogo, policial civil, diretor de comunicação do Sindpol/AL, presidente da Feipol/NE, José Edeilto Gomes dos Santos, CRP 15/4521, e da Doutora em Psicologia, docente e perita no TRT, Laura Pedrosa Caldas.

O Webinário tem como propósito discutir a relevância das questões e necessidades relacionadas à saúde mental, emocional e comportamental das pessoas e seus efeitos em tempos de tanto estresse e incertezas. Com a pandemia ainda em curso, antigas necessidades da saúde mental viraram ‘emergências públicas’, e isso precisa ser debatido amplamente.

O evento durará uma hora e será certificado pela Amatra 19 e pelo Programa do Trabalho Seguro – AL. Aqueles que participarem do evento ao vivo, terão como brinde uma autoavaliação da própria saúde mental, elaborada sob a coordenação do procurador do trabalho Leonardo Mendonca, sob a responsabilidade técnica de Laura Pedrosa, doutora e mestre em Psicologia, CRP/PE 02/11.776

👉 Webinário “Saúde mental em pauta: qual o papel do Poder Judiciário?”
🗓️ Quarta-feira, 26 de janeiro
▶️YouTube/amatra19
▶️Instagram/ @amatra19
🕘 A partir das 19h30.

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS