Atend Já está com combo promocional de check-up feminino e sorteio
Haverá sorteio de kit perfume para as mulheres que fizerem o check-up

Por Imprensa (sexta-feira, 1/03/2024)
Atualizado em 1 de março de 2024

A Atend Já está com combo promocional de check-up feminino (hemograma, glicose, hemoglobina, glicada, ureia/creatinina, TGO/TGP, Vitamina D, TSH/T4L, urina e fezes ao custo de 5 vezes de R$ 80,00, além do sorteio de kit perfume para quem realizou o check-up. A promoção é em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres.

Com o convênio entre o Sindpol, a Atend Já oferece 10% de desconto em mais de 20 especialidades médicas, cirurgias diversas e plástica, implante capilar, exames e tratamentos estéticos para sindicalizados e seus dependentes, além dos pacotes e combos, Pacote oftalmo, Pacote cardíaco, Pacote urológico, Pacote ginecológico e outros para os sindicalizados e dependentes.

A Atend Já possui exames laboratoriais e de imagem: Raio X, laboratoriais, ultrassonografia, ressonância, tomografia, mamografia, gastrointestinais, oftalmológicos, otorrino, eletroencefalograma e eletrocardiograma. E também telemedicina com plataforma (app + web), consulta semi – presencial. E oferece tratamentos estéticos, como botox, peeling, drenagem e outros

E mais serviços de medicina ocupacional: admissionais, periódicos, retorno ao trabalho, mudança de função, demissionais, avaliações de incapacidades, espirometria, Mapa, Holter, acuidade visual, eletrocardiograma, eletroencefalograma, audiometria clínica e ocupacional, perícia médica

Endereço: Professor Graça Leite, 63 – Gruta de Lourdes – 82 99974-1918
www.atendja.com.br – Facebook e Instagram: @atendjamaceiogrutadelourdes