Atendimento remoto do Jurídico para os policiais civis do interior nas quartas-feiras

Por Imprensa (quinta-feira, 9/02/2023)
Atualizado em 9 de fevereiro de 2023

A nova gestão do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) traz novidades para os policiais civis do interior. A partir da próxima quarta-feira (15), o Sindicato implanta o atendimento remoto do Jurídico, no horário das 9h às 11h30.

Para ter acesso ao serviço jurídico remoto, é necessário que o sindicalizado entre em contato com a sede do Sindpol pelo 82 3221-7608, informando o nome completo, o local de trabalho e se quer receber o atendimento pelo telefone ou plataforma digital.

O policial civil sindicalizado terá 20 minutos para tratar de suas demandas jurídicas.

A iniciativa beneficia o acesso e a proximidade do Sindicato na vida profissional dos policiais civis.

Atendimento presencial na sede
O atendimento dos advogados presencialmente na sede do Sindpol acontece nas terças-feiras e quintas-feiras, das 9h às 12h.