Atividades: Sexta: Ato na Delegacia Geral contra perseguições. DOMINGO: Passeata da CUT. SEGUNDA: Assembleia geral no auditório do Sindpol

Por Imprensa (quinta-feira, 28/04/2011)
Atualizado em 28 de abril de 2011

Sindpol promoverá ato público contra as perseguições de policiais nesta sexta

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) vai realizar ato público, nesta sexta-feira (29), contra as perseguições a sindicalistas e policiais civis. A manifestação será em frente à Delegacia Geral, a partir das 9 horas.

Com a deflagração da greve por tempo indeterminado, o Delegado Geral publicou portaria nº 1122/2011, na quarta-feira (27), que instituiu uma Comissão de Disciplina para apurar as responsabilidades administrativas imputadas aos agentes de polícia que teriam `incentivado’ a greve da categoria. O Sindpol já tem relato de perda de chefia de policiais entre outras formas de pressão.

Dia do Trabalhador

O Sindpol convoca os policiais civis para participar das atividades comemorativas ao Dia do Trabalhador, neste domingo, que ocorrerá a partir das 9 horas, no Posto Sete, Praia de Jatiúca.

Assembleia geral

Na próxima segunda-feira (02/05), o sindicato realizará uma assembléia de avaliação do movimento grevista, no auditório do Sindpol (Rua Cincinato Pinto, 310 – Centro), a partir das 9 horas.