Auditores do SRTE/AL visitam Sindpol para saber das condições de trabalho dos PCs

Por Imprensa (sexta-feira, 11/03/2016)
Atualizado em 11 de março de 2016

O chefe de Fiscalização da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Alagoas (SRTE/AL), auditor fiscal Elton Machado Barbosa Costa, e o auditor fiscal Lívio Cavalcanti Gomes estiveram na sede do Sindpol para ter informações sobre as condições de trabalho dos policiais civis nas delegacias de Alagoas.

O presidente do Sindpol, Josimar Melo, deu conhecimento da recente visita às delegacias da região Norte de Alagoas, em que o sindicato constatou as precárias condições de trabalho e de insalubridade, além das estruturas precárias das delegacias de Flexeiras, Joaquim Gomes, Colônia Leopoldina, Novo Lino, Porto Calvo, Maragogi, São Miguel dos Milagres, Porto de Pedras, Matriz de Camaragibe, Passo de Camaragibe e São Luiz do Quitunde.

O auditor fiscal Elton Machado também solicitou informações sobre a quantidade de delegacias interditadas no Estado, bem como as precárias condições estruturais dos prédios que deverão ser encaminhadas ao Superintende Regional do Trabalho e Emprego, Israel Wanderley Maux Lessa.