Aula inaugural dos novos Policiais Civis de Alagoas

Por Imprensa (quarta-feira, 24/05/2023)
Atualizado em 24 de maio de 2023

Trezentos e seis alunos participaram na tarde da segunda-feira (23/05), da aula inaugural do curso de formação. Ao todo, 73 escrivães e 233 agentes deverão compor o efetivo da Polícia Civil de Alagoas. A aula foi realizada no auditório do Centro de Convenções, em Maceió.

Antes do evento, a diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) realizou distribuição de panfletos aos participantes, apresentando o sindicato, os benefícios de ser filiado e as principais conquistas adquiridas pelo Sindicato.

A cerimônia foi iniciada com vídeo institucional da Polícia Civil de Alagoas, logo em seguida, o Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial – Tigre realizou uma apresentação aos novos futuros policiais civis.

Para o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, a expectativa é que os novos agentes e escrivães encarem a missão com muita seriedade, profissionalismo, competência com um tratamento de qualidade a população e, sobretudo, que façam a diferença. “Desejamos boas-vindas e já reconhecemos os alunos como novos policiais civis.

O presidente destacou a importância da sindicalização ao Sindicato para os novos agentes e escrivães. “Convidamos a fazer parte da família Sindpol, fortalecer o sindicato e realizarmos uma grande união que trará ainda mais melhorias para a categoria”, disse.