Aulão FitDance envolve de alegria as mulheres policiais civis em um dia especial promovido pelo Sindpol
Aulão proporcionou momento de diversão e integração das mulheres policiais

Por Imprensa (segunda-feira, 18/03/2024)
Atualizado em 19 de março de 2024

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) inovou com a realização do Aulão de FitDance no sábado (16), em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres, que contou com dois professores de Educação Física Billy e Café, no Clube Social Sindpol, em Marechal Deodoro.

O Sindpol proporcionou um dia de lazer, de diversão, de integração e cuidado com a saúde já que a dança reduz o estresse, estimula o cérebro e promove a socialização.

A 2ª vice-presidente do Sindpol, Selma Leopoldo, destacou que o Sindpol realizou esse evento voltado para homenagear as mulheres policiais civis. Da mesma forma, afirmou a vice-diretora da Comunicação, Else Freire, destacando que é um momento das mulheres policiais civis se sentirem acolhidas. “O Sindpol pertence a elas. É importante participar mais do sindicato”, defendeu.

A diretora de Planejamento do Sindpol, Silvia Almeida, adiantou que o Sindpol deverá continuar realizando eventos como o aulão fitdance, garantindo mais diversão e união às mulheres policiais.

O aulão foi aprovado pelas mulheres. A Policial civil Carla Dantas Farias, da Delegacia da Mulher 2, disse que o evento promoveu o encontro entre as colegas. “É um momento descontraído e de interação, de dança e animação, e também de cuidar da saúde e o corpo”.

A policial civil Carmem Almeida parabenizou o sindicato e disse que foi um momento prazeroso e pediu que o sindicato faça desse evento para as mulheres. Da mesma forma, revelou a policial civil Verônica Gouveia, revelando que foi um dia diferente, que se divertiu e reencontrou as colegas, que não se comunicavam há tempos. “Foi um dia diferente e maravilhoso”.

No evento dedicado às mulheres, o Sindpol ofereceu café da manhã regional e entrega de garrafa inox personalizada.