Banda de frevo agita Carnaval do Clube do Sindpol

Por Imprensa (quinta-feira, 18/02/2010)
Atualizado em 18 de fevereiro de 2010

Uma banda de frevo agitou o carnaval dos policiais civis no Clube Social do Sindpol, que ocorreu no último domingo, dia 14.

Opções para diversão não faltaram. Uns divertiam na piscina, outros no salão de festas, dançando ao som do frevo. O momento foi de descontração, de integração e lazer para a família dos policiais.

A categoria também manifestou sua indignação com a posição do Tribunal de Justiça que decidiu pela ilegalidade da greve. O diretor da Cobrapol, José Carlos Fernandes, informou sobre as realizações dos atos públicos marcados para segunda e quinta-feira, no Tribunal de Justiça e na residência do governador, respectivamente, a partir das 8 horas.

O diretor de Esportes, José Ederaldo, destacou  que o Clube Social é um patrimônio construído com as contribuições dos policiais, e que a categoria compareça e prestigie o local, que fica próxima de uma das praias mais bonitas do Brasil – a Praia do Francês.

Veja as fotos